Helicóptero do INEM desaparece com quatro pessoas a bordo

Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) confirma o desaparecimento do helicóptero na zona de CampoValongo

Um helicóptero do INEM desapareceu com quatro pessoas a bordo. O instituto de emergência confirmou em comunicado que “estão em curso buscas para localizar” o aparelho que está dado como “desaparecido”.

“A aeronave em questão regressava à sua base, em Macedo de Cavaleiros, distrito de Bragança, após ter realizado uma missão de emergência médica de transporte de um doente grave para o Hospital de Santo António, no Porto”, informa o INEM, explicando que “o último contacto com o helicóptero foi registado por volta das 18h30, na zona de Valongo”.

Entre as quatro pessoas que estariam a bordo estão “dois pilotos e uma equipa médica, composta por médico e enfermeiro”.

Carlos Moura

Next Post

Município de Amarante adere ao programa “Saúde Oral Para Todos”

Dom Dez 23 , 2018
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.