Rita Ribeiro está de luto. A mãe, Maria José Basto, morreu aos 92 anos.

Rita Ribeiro está de luto. A atriz publicou uma imagem no Facebook esta quarta-feira, 10 de junho, onde partilha com os fãs um momento menos feliz da sua vida privada. A mãe, Maria José Basto, morreu aos 92 anos.

«Este foi o poema que sempre me disse ao ouvido e sempre esteve entre nós! Eternamente grata! Eternamente Amor!», legendou a atriz numa imagem onde surge ao lado da progenitora, juntamente com o poema em questão.

Perante a publicação foram várias as mensagens de carinho que os fãs fizeram questão de deixar a Rita Ribeiro: «Os meus pêsames um grande beijo para toda família», «Sentidas condolências! Que descanse em Paz», «Os meus sentimentos, querida Rita! Abraço apertado», são alguns exemplos.

 

Carlos Moura

Next Post

Baião - Terra de Sabores

Qua Jun 10 , 2020
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.