Ator Pedro Lima encontrado morto na praia do Abano

O ator Pedro Lima morreu hoje aos 49 anos. As autoridades responderam a um alerta na praia do Abano, em Cascais, onde encontraram o seu corpo, confirmou hoje a TVI, canal com quem tinha contrato.

O alerta para as autoridades foi dado por volta das 8 horas. A TVI já reagiu à morte do ator, lamentando a “partida inesperada e brutal“, num “dia chocante que abre uma tormenta de emoções e deixa um pesar enorme entre todos“.

Em comunicado, a TVI endereça as condolências à família do ator, sublinhando que Pedro “era um dos mais versáteis atores da sua geração“. “E um operário desta indústria, no cinema, no teatro e na televisão. Sempre disponível, sempre afável, sempre pronto para trabalhar”, acrescenta.

Pedro Lima trabalhava com a TVi há mais de 20 anos. “Cuidava e afeiçoava-se de forma única às suas personagens“, sublinha o canal.

Neste momento, o ator integrava o elenco da novela “Amar Demais”, no papel de “Gonçalo Macedo”.

 

Carlos Moura

Next Post

Autarcas baionenses solicitaram consulta de documentos centenários sobre o Mosteiro de Santo André de Ancede

Sáb Jun 20 , 2020
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.