Manuel Pizarro retoma campanha para a Distrital com debate em Matosinhos

Manuel Pizarro retoma campanha rumo a um novo mandato à frente da Federação Distrital do Porto do PS com debate em Matosinhos. A iniciativa está marcada para as 21h00 da próxima quinta-feira, 25 de junhono Teatro Constantino Constantino Nery / Teatro Municipal de Matosinhos (Av. Serpa Pinto, 242, 4450-275 Matosinhos).

Em tempos de pandemia, e de modo a cumprir todas as normas e recomendações da Direção-Geral da Saúde em matéria de prevenção do risco de exposição à Covid-19, o número de lugares será limitado a 80 pessoas, garantindo que entre cada participante fica um lugar vazio. Para que todos os interessados possam participar, a candidatura vai, no entanto, transmitir a iniciativa, em direto, através da sua página de Facebook: facebook.com/pelasvitoriasdops.

Com o mote “Continuar Unidos Pelas Vitórias do PS”, Manuel Pizarro estava, desde o final de janeiro, a percorrer todos os concelhos do distrito do Porto para apresentar e debater o projeto político com o qual se candidata a um terceiro mandato na liderança da Federação Distrital do Porto do PS. Quando as eleições foram suspensas, em razão da pandemia pela Covid-19, Matosinhos era o único concelho por onde a campanha de Pizarro ainda não tinha passado.

Relançado que foi agora o calendário eleitoral pelos órgãos nacionais do partido, Manuel Pizarro avança para Matosinhos e cumpre assim o plano traçado desde a primeira hora, no qual se comprometeu a promover uma sessão de apresentação e debate da sua candidatura em cada um dos 18 concelhos do distrito.

Recorde-se que Manuel Pizarro cumpriu integralmente os programas com os quais foi eleito, em 2016 e 2018, para esta estrutura federativa. Ao nível autárquico, garantiu a conquista para o PS de 11 das 18 câmaras municipais, tornando-se também o partido maioritário nas juntas de freguesia. Com isso, o socialista recuperou para o PS, ao fim de 20 anos, a liderança da Área Metropolitana do Porto. Nas europeias assegurou que o distrito mantinha a representação de dois deputados no Parlamento Europeu e, nas legislativas, somou mais três deputados ao resultado obtido em 2015, garantindo assim a eleição de 17 deputados.

Manuel Pizarro conta com o apoio de importantes dirigentes das diferentes estruturas do Partido Socialista no distrito, que se juntam aos mais de mil militantes que propuseram a sua nova candidatura.

Carlos Moura

Next Post

Candidaturas ao Programa Voluntariado Jovem para Natureza e Florestas 2020

Ter Jun 23 , 2020
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.