Madeireiro fica ferido em acidente de trator

Um madeiro de 54 anos ficou ferido esta tarde de sexta-feira na sequência do capotamento de um trator, em Canadelo, Amarante. O alerta do acidente foi dado cerca das 14.45 horas pelo filho da vítima.

[smartslider3 slider=3]

Assistida pelos bombeiros voluntários de Amarante, a vítima, fora de perigo, foi levada para a urgência do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa.

O madeireiro de apelido Magalhães, natural de Celorico de Basto, andava na companhia do filho, em trabalhos de remoção de toros de madeira, junto à rua Central de Canadelo (EM573). Ao puxar para o caminho uma das árvores abatidas, o trator terá deslizado numa pequena ravina e acabou por capotar atingindo o homem que no chão orientava a manobra. O filho que manobrava o trator conseguiu saltar a tempo da máquina, saindo ileso do acidente.

A GNR tomou conta da ocorrência. 

António Orlando

Next Post

Marco de Canaveses concelho do Tâmega e Sousa com mais problemas de amianto nas escolas

Sex Jun 26 , 2020
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.