Biblioteca Municipal Amarante reabriu ao público com novas valências

A Biblioteca Municipal Albano Sardoeira reabriu ao público com novas valências: sala de estudo e espaço de Internet com computadores de acesso público. Este espaço cultural estava encerrado por causa das medidas de confinamento da pandemia de coronavírus.

O horário de funcionamento mantém-se das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 18h30, de segunda-feira a sábado. Seguindo as regras da Direção Geral de Saúde, o acesso, as regras de utilização e os procedimentos de higienização “estão devidamente afixados na entrada do edifício, sendo obrigatório o uso de máscara ou viseira, a higienização das mãos à entrada e saída das instalações, assim como o cumprimento do distanciamento físico e das regras de etiqueta respiratória”, explica fonte municipal.

A Biblioteca Municipal Albano Sardoeira passa também a acolher o  Espaço de Internet que até agora funcionava na Rua Cândido dos Reis.

 

António Orlando

Next Post

Câmara Municipal de Baião realizou limpeza e desinfeção de contentores de lixo do concelho

Seg Jun 29 , 2020
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.