O Centro de Rastreio à COVID-19 em Amarante, instalado no Largo Sertório de Carvalho, no antigo Hospital de Amarante, terá novo horário de funcionamento já a partir de amanhã, dia 1 de julho. A informação foi avançada esta terça-feira pela câmara de Amarante.
O serviço que serve os utentes do SNS dos concelhos de Baião e Marco de Canaveses, além de Amarante, passa a funcionar de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 13h e das 14h30 às 16h30.
Poderão realizar o teste, sem encargos, todos os utentes previamente referenciados pelo Serviço Nacional de Saúde, com prescrição médica.
Os interessados, a título particular, poderão também realizar o teste, sempre sob prescrição médica e suportando o respetivo custo.
Em qualquer dos casos, a marcação prévia é obrigatória.
Mais informações e marcações através do e-mail covid19.amarante@germanodesousa.com e do número 930 517 303.