Cancelado Rali Terras D’Aboboreira

O Rali Terras D’Aboboreira, inicialmente previsto para os dias 12 a 14 de junho, em Amarante, Marco de Canaveses e Baião, foi definitivamente cancelado em 2020, anunciou a Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK).

“A pandemia do novo coronavírus tem vindo a obrigar a uma série de ajustamentos nos calendários desportivos dos Campeonatos de Portugal. O Campeonato de Portugal de Ralis não foi exceção. Assim, e com poucos meses para fazer cumprir um calendário extenso, ficou acordado entre a FPAK e o Clube Automóvel de Amarante, organizador do Rali Terras D’Aboboreira, que a prova não se realizará esta temporada, mas fica assegurada para o ano de 2021”, lê-se no comunicado da FPAK.

Para o presidente daquele organismo, Ni Amorim, esta decisão resulta “de um entendimento salutar entre todos os envolvidos”.

António Orlando

Next Post

Zeladores dão prémio europeu à Rota do Românico  

Seg Jul 6 , 2020
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.