Piscinas Municipais descobertas de Codessoso abrem terça-feira

As Piscinas Municipais descobertas de Codessoso abrem amanhã, terça –feira.

O espaço vai funcionar unicamente, por marcação, na terça, quarta e quinta. Ao sábado e domingo irão funcionar normalmente, sem marcação prévia, para todos os utilizadores/banhistas. À segunda e à sexta estarão encerradas.

Já as piscinas descobertas de Boques, na vila abriram as portas no passado sábado com horários semelhantes aos anos anteriores, mas com a frequência condicionada como forma de salvaguarda dos seus utilizadores e funcionários.

“As condições estão criadas com as devidas normas de salvaguarda para que os banhistas possam usufruir devidamente destes espaços” disse Joaquim Mota e Silva, Presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto.

O autarca salienta que “este local é dos mais requisitados no concelho durante as férias de Verão pela população residente e pelos visitantes que afluem ao concelho. A sua abertura foi devidamente ponderada e estruturada para que tudo funcione plenamente mediante os condicionalismos impostos para salvaguarda de todos os utilizadores”.

O Plano de contingência com as normas de utilização está afixado na entrada das Piscinas Municipais.

António Orlando

Next Post

EXPOSIÇÃO “FUCK ART, LET’S EAT” PROLONGA-SE ATÉ 30 DE AGOSTO

Seg Jul 6 , 2020
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.