Posto de Turismo e Mosteiro recebem selo ‘Clean & Safe”

O Posto de Turismo de Baião e o Mosteiro de Santo André de Ancede receberam o selo ‘Clean & Safe’, atribuído pelo Turismo de Portugal, e que permite reforçar a confiança e segurança dos visitantes a estes locais.

Esta distinção garante que os respetivos espaços cumprem com os requisitos de limpeza, higiene e com as medidas de proteção recomendadas pela Direção-Geral de Saúde (DGS).

Esta certificação, com validade de um ano, é atribuída pelo Turismo de Portugal às entidades e empresas do setor, sejam Empreendimentos Turísticos, Empresas de Animação Turística, Agências de Viagens, Alojamento Local, Estabelecimentos de Restauração e Bebidas, Espaços Culturais e Postos de Turismo, que cumpram as recomendações da DGS.

A vereadora Anabela Cardoso, que tutela o pelouro do Turismo, reconhece o trabalho dedicado e o esforço que está a ser feito pelos operadores turísticos do concelho, para o cumprimento de todas as regras, de forma a garantir aos turistas que nos visitam as condições para que sintam que este é um destino seguro.

Os utilizadores do Posto de Turismo de Baião e do Mosteiro de Santo André de Ancede devem cumprir todas as indicações de segurança, como o distanciamento social, o uso de máscara e a higienização das mãos.

António Orlando

Next Post

Piscinas Municipais descobertas de Codessoso abrem terça-feira

Seg Jul 6 , 2020
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.