Luís Miguel Ribeiro reeleito presidente AEP

Luís Miguel Ribeiro foi recentemente reeleito presidente da Associação Empresarial de Portugal (AEP). O gestor amarantino liderou a lista únicaa votação, por si encabeçada, ter sido eleita para o triénio 2020-2022, num dos atos eleitorais mais participados dos últimos tempos.

Luís Miguel Ribeiro, licenciado em Gestão Financeira e Fiscal com Mestrado em Gestão e Negócios, além de ser presidente da AEP e Fundação AEP,é também vice-presidente do conselho geral da CIP – Confederação Empresarial de Portugal.

Tendo em conta a difícil situação que o País está a viver, o presidente da AEP fala em “mandato que vai exigir um esforço redobrado no sentido de garantir que o Governo fará chegar os apoios necessários para a manutenção da atividade empresarial e para a criação de emprego de qualidade. Sabemos que nos próximos anos, a AEP terá de ser o interlocutor das empresas junto do Estado e o parceiro do Estado no apoio às empresas” defende.

“É chegado o momento de construirmos um novo ciclo de afirmação e de crescimento, norteado por linhas de acção que garantam não apenas a sustentabilidade do projecto associativo, mas que reforcem a capacidade de intervenção da AEP, para a qual muito contribuirá a representatividade das empresas associadas que constituem os órgãos sociais para este mandato, que conta com a entrada de 16 novos empresários”, referiu o presidente da AEP.

António Orlando

Next Post

PISCINAS MUNICIPAIS REABREM ESTE SÁBADO COM NOVAS REGRAS

Sex Jul 10 , 2020
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.