Pai encontra filha afogada em piscina

Uma mulher de 51 anos foi encontrada sem vida no interior de uma piscina localizada na urbanização Vila Boa, em Vila Meã, Amarante. O alerta foi dado cerca da meia noite de ontem, domingo

A vítima ainda foi sujeita a manobras de reanimação pela equipa de emergência dos Bombeiros de Vila Meã e pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Vale do Sousa, mas sem sucesso.

Pelo que o JN conseguiu apurar, a mulher portadora de uma deficiência motora de nascença, terá dito à família (pais) que ia refrescar-se à piscina. Pouco tempo depois, face à ausência de barulho, o pai acabaria por encontrar o corpo da filha a boiar sem qualquer sinal vida.

O óbito foi confirmado no local pela equipa da VMER e o corpo transportado para a delegação de Penafiel do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forense.

 

 

António Orlando

Next Post

Terminada a instalação de infraestruturas elétricas na urbanização do Ordonho 

Seg Jul 13 , 2020
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.