Freguesia de Banho e Carvalhosa equipada com Capela Mortuária

A freguesia de Banho e Carvalhosa inaugurou neste sábado, dia 18 de julho, a Casa Mortuária que vai servir aquele agregado populacional no extremo norte do concelho do Marco de Canaveses. Esta obra contou com um apoio da câmara de 25 mil euros.

A cerimónia de bênção das instalações foi concretizada pelo Pároco, António Jorge Oliveira, e contou com a presença do Presidente da Assembleia Municipal, dos Vereadores Municipais, do Presidente e do Executivo da Junta de Freguesia de Banho e Carvalhosa.

A presidente de câmara, Cristina Vieira, felicitou o empenho de todos para a realização da obra e sublinhou que “é com enorme agrado que a Câmara Municipal colabora na resposta às necessidades da população, sejam elas de natureza cultural, desportiva, de lazer ou espiritual e religiosa como a que estamos a testemunhar. Esta Casa Mortuária é sem dúvida um espaço onde os habitantes se podem despedir dos seus familiares e amigos com dignidade e respeito”, disse.

António Orlando

Next Post

Restabelecida a Circulação no Túnel do Marão

Seg Jul 20 , 2020
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.