Hugo Silva vence eleições internas no BE/Amarante

O antigo deputado municipal do Bloco de Esquerda (BE) de Amarante, Hugo Silva está de regresso à liderança do núcleo do Bloco local. Hugo Silva vai liderar processo autárquico 2021

Na eleição que decorreu em meados deste mês, o antigo coordenador da concelhia, voltou a liderar uma lista, no caso a Lista A que venceu a eleições com 18 votos. A Lista B, de Elisa Antunes teve metade, nove votos.

De acordo com os resultados da votação, a nova Comissão Coordenadora Concelhia do Bloco de Esquerda de Amarante passou a ser constituída pelos seguintes elementos:

Hugo Manuel Mota Cardoso da Silva, Francisco Monteiro da Silva, Paula Serafina Ribeiro dos Santos, Nuno Manuel da Rocha e Freitas, António Augusto Coelho Cerqueira e Ana Isabel Mota Silva, eleitos pela lista A.

Maria Elisa de Carvalho Antunes Magalhães, João Paulo Pinto Carvalho e Vitória Maria Teixeira Babo, eleitos pela lista B.

A nova Coordenadora Concelhia elegerá na sua primeira reunião, um Secretariado a quem passarão a caber tarefas de representação, de execução e aplicação das suas deliberações.

Estes dirigentes do BE serão os responsáveis pela definição das listas e respetivas candidaturas aos órgãos autárquicos nas eleições do próximo ano no concelho de Amarante.

O BE depois de ter tido representação parlamentar na Assembleia Municipal, está atualmente fora dos órgãos autárquicos eleitos nas eleições de 2017.

António Orlando

Next Post

Ministro diz que Governo vai pagar 100% da retirada do amianto das escolas

Sáb Jul 25 , 2020
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.