GNR prende traficantes em Amarante e no Marco de Canaveses

Dois alegados traficantes de droga foram detidos, um em Amarante e outro no Marco de Canaveses, pelos militares do Destacamento da GNR de Amarante.

Em Amarante, um indivíduo de 24 anos foi detido no decurso de uma ação de fiscalização rodoviária. Ao detetarem “um comportamento estranho do condutor”, os militares da Guarda acabariam por encontrar no interior da viatura 21 doses de haxixe; um telemóvel; um bastão de metal e 1200 euros em numerário. A viatura do suspeito também foi apreendida.

No Marco de Canaveses, um homem, de 37 anos, foi preso por tráfico de estupefacientes no âmbito de uma denúncia segundo a qual, “o indivíduo estaria a vender produto estupefaciente na via pública”.

Abordado pelos militares da guarda, o suspeito revelou ter na sua posse 71 doses de heroína e 25 doses de cocaína, “que se destinava à venda para eventuais consumidores”, adianta a GNR. Para além da droga foi também apreendido um telemóvel e 125 euros em dinheiro.

Ambos os suspeitos com antecedentes criminais pela prática de trafico de droga, aguardam que os tribunais de Amarante e Marco de Canaveses, revele quais as medidas de coação a que ficarão sujeitos até à realização dos respetivos julgamentos.

 

 

António Orlando

Next Post

Amarante reforça aposta no turismo com campanha e site

Ter Jul 28 , 2020
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.