Jovens “pintam” escolas

[smartslider3 slider=27]

O Infantário de Cepelos e a EB/JI de S. Gonçalo estão a ser decorados com pinturas dos voluntários da Casa da Juventude de Amarante (CJA).

Os jovens “Picasso” começaram a dar provas dos seus talentos na EB/JI de S. Gonçalo e Infantário de Cepelos “e em muitos outros locais, mas não conseguem parar”, revela a CJA.

A culpa é da covid-19 que “veio mudar por completo a nossa rotina diária, mas, mesmo assim, os nossos voluntários internacionais não deitaram a toalha ao chão” garante a fonte. As pinturas comunitárias, como se percebe, foram umas das saídas dos jovens para combater o marasmo provocado pela pandemia.

De escola em escola os jovens “artistas” dedicam os seus tempos livres a preparar surpresas para o regresso às aulas. As paredes e o chão das escolas estão a ganhar mais cor…

António Orlando

Next Post

Bombeiros e profissionais de saúde com entrada gratuita nos centros de interpretação da Rota do Românico

Qui Ago 6 , 2020
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.