Baião aderiu ao projeto ‘Corrida para a Vida’ da Liga Contra o Cancro

[smartslider3 slider=31]

Iniciativa “Corrida para a Vida” é um projeto virtual que decorre durante o mês de agosto e tem como objetivo angariar fundos para apoiar doentes oncológicos, em particular os mais carenciados. A corrida virtual visa colmatar a impossibilidade da realização das habituais caminhadas solidárias.

Sendo a corrida virtual, o local e o percurso da atividade ficam ao critério de cada participante, podendo ser em casa (incluindo garagem, jardim, quintal, terraço, piscina, varanda) ou noutro espaço, que seja legalmente permitido.

Depois do lugar estar escolhido, basta pensar na atividade que quer praticar. Cada participante é livre de escolher a modalidade, podendo caminhar, correr, pedalar, nadar, remar, a subir e a descer escadas, realizar exercícios de ginástica, dar toques de bola ou praticar outras atividades desportivas ou recreativas, sendo permitida a utilização de passadeiras, bicicletas, elípticas, remos, bolas e outros materiais e artigos desportivos que apelem à criatividade e à originalidade.

Em Baião, para se inscrever, efetuar o respetivo donativo e levantar a t-shirt os interessados devem deslocar-se aos seguintes locais:

Loja Interativa de Turismo de Baião – De segunda-feira a domingo, das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00;

Serviços Municipais de Ancede – De segunda a sexta-feira, das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h00;

Serviços Municipais de Santa Marinha do Zêzere – De segunda a sexta feira, das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h0.

O Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro informa ainda que serão atribuídos prémios de originalidade e que, durante a atividade, os participantes poderão realizar e partilhar vídeos ou fotografias, exibindo o dorsal oficial da Corrida para a Vida.

António Orlando

Next Post

Homem baleado por reformado da GNR

Seg Ago 10 , 2020
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.