Secretário de Estado da Economia em Baião

O Secretário de Estado Adjunto e da Economia, João Neves, desloca-se esta segunda-feira, ao concelho de Baião, para proceder à inauguração das obras de ampliação da empresa têxtil Confeções Manuela Pereira, sediada no Parque Industrial de Eiriz.

Esta empresa executou um projeto de expansão das suas instalações, no seguimento de uma candidatura ao Sistema de Incentivos à Inovação Produtiva no contexto do covid-19 (Portugal 2020), no valor de meio milhão de euros.

Para que este projeto pudesse ser realizado, a Câmara Municipal de Baião solicitou a elaboração de um Plano de Alinhamentos, na Estrada Nacional 108, que fica adjacente à Zona Industrial de Eiriz. Este plano foi aprovado pelas autoridades competentes e revelou-se fundamental para a viabilização do projeto. O plano abrange as fábricas e empresas instaladas na Zona Industrial de Eiriz que estão situadas junto à referida estrada nacional.

A cerimónia de inauguração da ampliação da Unidade Fabril contará com a presença do presidente da Câmara Municipal de Baião, Paulo Pereira, do presidente do IAPMEI, I. P. – Agência para a Competitividade e Inovação, Nuno Mangas, e da presidente da Associação Empresarial de Baião, Maria Miguel Dinis Correia, entre outras personalidades.

António Orlando

Next Post

Câmara do Marco assume descentralização da educação em plena pandemia

Seg Set 7 , 2020
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.