[smartslider3 slider=57]
Um jovem de 29 anos, natural de Vila Meã, foi assassinado na última noite, num restaurante em Morges, no Cantão de Vaud, nos arredores de Lausanne, na Suíça. O seu agressor continua em fuga.
Segundo um porta-voz da polícia local, o vilameanense foi esfaqueado por volta das 21h20, num restaurante Kebab perto da estação de comboios.
As motivações do assassinato são desconhecidas. No entanto, foi aberta uma investigação pelo Procurador de serviço para averiguar e esclarecer as circunstâncias do crime.
De acordo com testemunhas oculares tudo ocorreu de forma muito rápida. A vítima estaria com a sua namorada, quando o agressor surgiu do nada e o atacou com uma faca. O agressor foi descrito por uma testemunha como “um homem vestido de preto com um capuz”. A área da estação de comboios, na Rue de la Gare foi isolada durante várias horas ontem à noite.
As investigações foram confiadas ao Departamento de investigação criminal da polícia de segurança que conta com a colaboração da Brigada de polícia científica e do Centro universitário de medicinal legal