Jovem de Vila Meã, morto à facada na Suíça

[smartslider3 slider=57]

Um jovem de 29 anos, natural de Vila Meã, foi assassinado na última noite, num restaurante em Morges, no Cantão de Vaud, nos arredores de Lausanne, na Suíça. O seu agressor continua em fuga.

Segundo um porta-voz da polícia local, o vilameanense foi esfaqueado por volta das 21h20, num restaurante Kebab perto da estação de comboios.

As motivações do assassinato são desconhecidas. No entanto, foi aberta uma investigação pelo Procurador de serviço para averiguar e esclarecer as circunstâncias do crime.

De acordo com testemunhas oculares tudo ocorreu de forma muito rápida. A vítima estaria com a sua namorada, quando o agressor surgiu do nada e o atacou com uma faca. O agressor foi descrito por uma testemunha como “um homem vestido de preto com um capuz”. A área da estação de comboios, na Rue de la Gare foi isolada durante várias horas ontem à noite.

As investigações foram confiadas ao Departamento de investigação criminal da polícia de segurança que conta com a colaboração da Brigada de polícia científica e do Centro universitário de medicinal legal

António Orlando

Next Post

Mulher com depressão profunda ateou seis fogos em Baião

Dom Set 13 , 2020
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.