Vila Meã – Detido por tráfico de estupefacientes

A GNR deteve um homem, de 24 anos, por tráfico de estupefacientes,  em Vila Meã, Amarante.

No decorrer de uma ação de patrulhamento de proximidade, os militares do Posto Territorial de Vila Meã, ontem, dia 22 de setembro abordaram um cidadão que “demonstrou um comportamento nervoso, tentando encetar fuga imediata”, explica a GNR.

Após neutralizar o indivíduo, os militares “na revista de segurança, descobriram 20 doses de haxixe e uma arma municiada com quatro munições”.

No seguimento das diligências policiais, a GNR realizou uma busca domiciliária na residência do indivíduo, onde foram apreendidas” mais 174 doses de haxixe, 340 euros em dinheiro, três navalhas, um telemóvel, diversas munições e ainda material relacionado com o corte e consumo de estupefacientes”, acrescenta a Guarda.

O detido, com antecedentes criminais por crimes desta natureza, está a ser presente a 1º interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Amarante, para aplicação das medidas de coação.

António Orlando

Next Post

Sra. Dna. OLÍVIA DE CARVALHO TEIXEIRA (1933/2020)

Qui Set 24 , 2020
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.