Amarante saiu à rua para ver A Volta a Portugal em Bicicleta

O ponto alto da recepção amarantina aos ciclistas ocorreu junto ao Quartel dos Bombeiros Voluntários da cidade, local onde estava instalada a meta volante. Os espectadores mais entusiastas foram os alunos da EB1 e JI da Escola Sede.
Luís Mendonça da Efapel foi o primeiro a cortar a meta “amarantina”. César Martingil da AG/Tavia foi o segundo e Hugo Neve da RP/Boavista foi o terceiro.
[su_youtube url=”https://youtu.be/ok_EQxz3jfo”]
A segunda etapa Paredes- Senhora da Graça, que ficou marcada pelo violento acidente em Gandra do ciclista canadiano Nigel Ellsay (Rally Cycling) que a mais de 80km/h embateu contra um bandeira amarelo, foi ganha por Amaro Antunes da W52/FC Porto. Por via da vitória na segunda etapa, o portista  “roubou” a amarela ao colega da equipa Gustavo Veloso.

António Orlando

Next Post

Burla de falsas dívidas à Vodafone

Qua Set 30 , 2020
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.