Catarina Gouveia sobre aborto espontâneo: “Foi como um abanão”

Catarina Gouveia, que integra o elenco de “Terra Brava” (SIC), revela que sofreu um aborto espontâneo.

A intérprete esteve à conversa com Daniel Oliveira no programa “Alta Definição” (SIC) para falar sobre a vida pessoal. Durante a conversa, Catarina Gouveia admitiu que sofreu um aborto.

“Houve um dia que marcou e que hoje vejo um propósito para ter acontecido. Não posso considerá-lo o pior dia da minha vida”, explicou, referindo uma gravidez que ficou a meio.

Durante um exame médico, a profissional de saúde reparou que já não existiam batimentos cardíacos e que Catarina Gouveia tinha sofrido um aborto.

“Aconteceu com dez semanas de gestação. Quando ouvi aquilo pensei: ‘Esta senhora não sabe o que está a dizer. Vou vestir-me e vou já procurar outra medica’. Era o tipo de discurso que tinha internamente”, contou.

Segundo a atriz, só quando teve a segunda opinião é que esta se apercebeu da situação. “Foi um sufoco enorme”, acrescentou.

“Foi um período muito difícil porque a pessoa que está ao teu lado nunca sabe verdadeiramente porque, na verdade, trata-se do teu corpo. Pões tudo em causa e questionas sobre se algum dia conseguirás ser mãe”, confessou.

“Foi uma fase que me custou muito porque foi dono se levasses um abanão”, rematou.

Next Post

Fortes chuvas e inundações em França e Itália com um morto e vários desaparecidos

Sáb Out 3 , 2020
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Veja também

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.