Amarante despachou o União da Madeira com goleada das antigas (8/0)

Foto – Facebook Amarante FC

O Amarante FC despachou o União da Madeira com uma goleada das antigas (8/0), em jogo a contar para a 2ª jornada da Série C do Campeonato de Portugal.

A equipa amarantina aproveitou bem as fragilidades porque passa a equipa madeirense que fez em Amarante o seu primeiro jogo da época. Na primeira jornada, por dificuldades económicas, o União da Madeira não conseguiu inscrever jogadores para entrar em jogo.

Ao intervalo o Amarante já vencia por 3/0.

Mané (2), Digas (2) Clayton Jr (2), Micael Babo e Miguel Pinto assinaram os golos da formação comandada por Pedro Reis.

Veja os golos:

[su_youtube url=”https://youtu.be/Ryo72z-9gIQ” autoplay=”yes”]

 

Resultados jornada 2

Amarante FC 8-0 União Madeira SAD

USC Paredes  0-1 Leça FC

Vila Real 0-1 Gondomar SC

SC Salgueiros  1-0 SC Coimbrões

Marítimo B  7-1  Câmara de Lobos

Trofense 2-0 FC Pedras Rubras

Na próxima jornada, marcada apenas para 18 de outubro, o Amarante desloca-se a Gondomar.

 

 

António Orlando

Next Post

"Vila" de Caíz bate o "Vila"  de  Meã

Seg Out 5 , 2020
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.