Sócios vão poder votar na Casa do Benfica de Paredes

Os sócios do Benfica da região do Tâmega e Sousa poderão exercer o direito de voto nas eleições presidenciais, marcadas para o próximo dia 30, na Casa do Benfica em Paredes. Esta é uma das 25 Casas do clube espalhadas pelo país aptas a receber as urnas de voto, para além, claro, da votação que vai decorrer no pavilhão da Luz.

Em comunicado, as águias anunciaram as 25 Casas com secção de voto disponível: Paredes, Albufeira, Algueirão-Mem Martins, Beja, Braga, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Faro, Grândola, Guarda, Leiria, Montijo, Oliveira de Azeméis, Portalegre, Porto, Santarém, Seixal, Viana do Castelo, Vila Nova de Famalicão, Vila Nova de Gaia, Viseu, Vila Real.

Os sócios residentes nas ilhas e no estrangeiro poderão votar na página oficial do clube desde que tenham a quota de agosto pagas.

São candidatos à presidência dos encarnados, Luis Filipe Vieira, João Noronha Lopes, Rui Gomes da Silva e Bruno Costa Carvalho.

António Orlando

Next Post

Consumidores revoltados com publicidade “injetada” nas gravações de TV

Sex Out 9 , 2020
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.