Sem código para a ativar a stayaway covid

Uma adolescente do Marco de Canaveses testou positivo à infeção por covid-19, mas não consegue ativar a aplicação stayaway covid por não ter sido fornecido código.

De acordo com as instruções da aplicação, a app stayaway covid só cumpre o seu papel de alerta à comunidade se o utilizador introduzir o código que lhe é fornecido com o resultado do teste positivo à covid-19.

 Acontece que a mensagem enviada pelo Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa (CHTS) para o telemóvel do pai da jovem a dar conta do contágio não tem qualquer código.

Contactado o CHTS foi dito a um familiar da jovem que teria de contactar a Linha Saúde24. Contactada a Linha Saude24 foi dito que teria de contactar o CHTS.

O teste da jovem foi realizado de quarta para quinta-feira. O resultado foi conhecido comunicado esta manhã de sexta-feira.

Até à publicação desta notícia a administração hospitalar não tinha respondido ao pedido de esclarecimento solicitado pela redação do tâmegatv.

António Orlando

Next Post

Diciopédia História Marco vence Orçamento Participativo Jovem

Sáb Out 17 , 2020
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.