Amarante perde no CdP, Marco empata líder da Elite, Salvadorense goleou na Honra

O Amarante FC perdeu por 3/0 na deslocação a Gondomar, em jogo a contar para a 3ª jornada da Série B do campeonato de Portugal.

Ao intervalo os alvinegros já perdiam por 1/0. Com este resultado o Amarante FC está no 7º lugar com os mesmos três pontos (alcançados diante do União da Madeira). Na próxima jornada o Amarante FC recebe o SC Coimbrões.

O vizinho USC Paredes nesta jornada também perdeu, 2/1 em Pedras Rubras.

Nos distritais da AFP, na Divisão de Elite o Vila Caíz soma e segue. A equipa amarantina despachou o Felgueiras B por 3/0. Em bom plano também esteve o Vila Meã que foi a Paredes vencer o Aliança de Gandra pela margem mínima de 1/0.

Também em Paredes, o Marco09 impôs uma igualdade a dois golos ao Rebordosa, líder do campeonato. O Alpendora venceu o Lousada por 3/2.

Na Divisão de Honra, o Salvadorense, goleou o CA Rio Tinto por 4/1, em jogo a contar para a 2ª jornada e o S. Lourenço do Douro por 2/0.

Na 1ª Divisão, o FC Vila Boa do Bispo derrotou o AD Várzea FC por 3/0

Na 2ª Divisão, o Lomba que há oito dias tinha goleado por 9/0 o Paço de Sousa, este fim de semana empatou a zero bolas em Baião.  O Várzea do Douro foi a Penafiel empatar um golo com o Calçada

António Orlando

Next Post

CIM Tâmega e Sousa reforça transporte escolar em Alpendurada

Seg Out 19 , 2020
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.