Técnico marcuense assina pelo Varzim

O treinador Miguel Leal, de 55 anos, foi o escolhido pelo emblema da Póvoa de Varzim para suceder a Paulo Alves no comando técnico da equipa principal de futebol, na LigaPro.

O técnico marcuense, que estava sem clube desde a época passada, quando representou o Penafiel, também do segundo escalão, foi oficialmente apresentado ao final da tarde desta segunda-feira.

No seu currículo, Miguel Leal conta com passagens por Penafiel, Arouca e Cova da Piedade, na LigaPro, mas também pelo Moreirense e Boavista, equipas que orientou no principal escalão do futebol nacional. O inicio da carreira como técnico principal foi no clube da terra o então FC Marco, hoje AD Marco09.

Neste novo desafio da carreira, o treinador vai assumir o Varzim no 17.º lugar da tabela classificativa, uma posição de descida de divisão, com apenas cinco pontos somados nas primeiras seis jornadas do campeonato.

Miguel Leal fará a sua estreia no comando dos poveiros já este domingo, na receção ao Estoril-Praia, o segundo classificado da competição.

António Orlando

Next Post

Alpendurada – Apreensão de 242 artigos contrafeitos

Ter Out 20 , 2020
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.