Ambulância de Macedo de Cavaleiros incendiou-se após atravessar o Túnel do Marão

Uma ambulância de transporte de doentes não urgentes dos Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros incendiou-se esta tarde, na autoestrada (A-4), no sentido Amarante-Vila Real, cerca de um quilometro e meio após o túnel do Marão. O alerta foi dado pelas 14.20 horas.

Uma das ocupantes, uma mulher de 60 anos, depois de ser assistida pela SIV do INEM devido à inalação de fumo, foi levada pelos bombeiros de Amarante para a urgência do Hospital de Vila Real. Viajavam na viatura, além da vítima, mais dois doentes e o bombeiro condutor.

A ambulância destruída pelo fogo é uma carrinha Mercedes Vito de 2004. O incêndio terá sido provocado pelo aquecimento do motor. A circulação esteve condicionada numa das faixas de rodagem.

O socorro e combate ao fogo foi executado pelos bombeiros voluntários de Amarante e Vila Meã.

António Orlando

Next Post

Governo aprovou descontos nas ex-SCUT

Qui Out 22 , 2020
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.