Túnel do Marão encerrado para manutenção

O Túnel do Marão, entre Amarante e Vila Real, vai sofrer cortes de trânsito temporários entre os dias 26 e 30 de outubro para a realização de trabalhos de manutenção.

Em comunicado a Infraestruturas de Portugal (IP), disse comunicado, que vai realizar trabalhos de manutenção dos equipamentos de segurança no túnel do Marão, inserido na Autoestrada 4 (A4) — Autoestrada do Marão, sendo necessário implementar condicionamentos à circulação. Os trabalhos decorrerão exclusivamente em período noturno, entre as 21h e as 6h.

Nas noites de 26 para 27 de outubro e de 27 para 28, haverá um corte total entre os nós de ligação com o Itinerário Principal 4 (IP4) e o nó da Campeã no sentido Amarante-Vila Real. No sentido inverso, entre Vila Real e Amarante, o corte de trânsito verificar-se-á nas noites de 28 para 29 e 29 para 30 de outubro, também entre os nós da Campeã e o de ligação com o IP4. Em ambas as situações, o trânsito será desviado para o IP4.

Segundo a IP, nesta intervenção serão realizadas ações de manutenção nos equipamentos instalados na infraestrutura rodoviária, designadamente iluminação permanente, iluminação de reforço, ventiladores de impulso, painéis de mensagem variável, painéis seta-cruz, sistema de fixação do cabo fibrolaser e do cabo radial. Serão igualmente efetuados testes ao funcionamento dos vários sistemas instalados no túnel.

António Orlando

Next Post

Amarante FC regressou às vitórias

Dom Out 25 , 2020
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.