Amarante FC regressou às vitórias

O Amarante FC regressou às vitórias esta tarde com um triunfo (3/0) claro sobre o SC Coimbrões, em jogo a contar para 4ª jornada do Campeonato de Portugal (CdP). A vitória alvinegra começou a desenhar-se logo aos 11 minutos quando Cuero, apontou o primeiro golo do Amarante.  Piquet aos 60 minutos e Alex Silva aos 85 minutos ajudaram a colorir o marcador do “municipal” de Amarante.

“Fizemos o jogo possível com os jogadores que estavam disponíveis. Controlamos o adversário, uma boa equipa. O nosso setor defensivo esteve muito bem, impediu o Coimbrões fazer o jogo que gosta. Na segunda parte estivemos mais organizados, fizemos dois golos e podíamos ter feito mais”, disse no final da partida Pedro Reis, técnico do Amarante.

Com este triunfo o Amarante FC passou a somar 6 pontos, que lhe permite integrar o grupo dos quintos classificados, onde se encontra o Marítimo B, próximo adversário dos amarantinos.

O vizinho Paredes também venceu nesta jornada ao derrotar o U. Madeira por 3/1.

António Orlando

Next Post

Marco goleou Vila Caíz em jornada marcada pela pandemia

Dom Out 25 , 2020
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.