AF Porto anuncia suspensão do futebol de formação

Associação Futebol do Porto (AFP) informou, esta terça-feira, que não existe autorização para o regresso do futebol formação e que, por isso, decidiu suspender os campeonatos.

“Em virtude de ainda não existir autorização para o início de futebol de formação, e findas as possibilidades de execução dos planos A e B oportunamente divulgados, informamos que todos as competições em futebol de onze formação foram suspensas até nova evolução e respetiva autorização da Direção Geral de Saúde”, pode ler-se em comunicado.

A AFP já tinha feito os sorteios da competição e tinha intenção de a fazer regressar em finais de outubro. Mas face à falta de autorização da DGS e ao aumento do número de casos de covid-19, o processo foi suspenso.

António Orlando

Next Post

ASAE já apreendeu mais de 1,3 milhões de máscaras

Qua Nov 4 , 2020
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.