Jogo do Marco09 em Gandra adiado por causa da covid

Os campeonatos de futebol da Associação de Futebol do Porto (AFP) regressam este fim-de-semana. O regresso, porém, é feito a conta gotas ainda com muitos jogos adiados em consequência de casos de infeção por covid-19.

Na divisão de Elite, o jogo do Marco09 em Gandra foi remarcado para 1 de dezembro. Os dérbis Aliados de Lordelo- Rebordosa AC, foram adiados, respetivamente, para 16 e 30 de dezembro

 O Vila Meã defronta o Sousense e o Vila Caiz, com novo treinador, Luís Miguel, joga em Gondomar diante do Gens.

Na série 2 da Divisão de Honra, no domingo destaque para os jogos Estrelas Fânzeres – São Lourenço Douro e o Lagares – Salvadorense

Na 1ª Divisão/Série 2, São Vicente Pinheiro – Vila Boa Bispo, Penamaior – Livração.

Na 2ª Divisão/Série 3, o jogo entre Lomba Amarante – Croca foi adiado. Aos restantes encontros estão marcados para domingo, designadamente, o AD Baião – Vila Boa de Quires e Várzea Douro – São Vicente Irivo.

António Orlando

Next Post

PSD do Baixo Tâmega e Vale Sousa exige forte investimento na ampliação do CHTS

Sáb Nov 7 , 2020
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Veja também

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.