Opinião com rosto e em vídeo no tâmega.tv

O tâmega.tv iniciou neste mês de novembro uma nova etapa abrindo o seu canal à opinião política da região.

Será uma opinião política “com rosto e de viva voz em vídeo”, algo de inédito no panorama da comunicação social online. As opiniões/vídeo estarão disponíveis à partilha do leitor.

O tâmega.tv, uma publicação que assume como palco informativo a área geográfica do Baixo Tâmega, entendeu como importante dar um novo ângulo à cadência informativa, neste caso, através da opinião que ajudará a que tenhamos uma sociedade mais esclarecida.

O desafio do tâmega.tv foi feito ao responsável máximo de cada estrutura política das diferentes concelhias políticas de Amarante, Baião, Celorico de Basto e Marco de Canaveses.

 Semanalmente, vão surgir opiniões de diferentes atores políticos sobre a realidade local.

Assim, mensalmente, na primeira semana do mês é publicada, por aqui, a opinião política de Amarante. Na segunda semana de cada mês o espaço de opinião está reservado ao concelho de Baião. A 3ª semana do mês é dedicada a Celorico de Basto e na 4ª semana de cada mês a opinião política é do Marco de Canaveses.

A opinião publicada neste espaço é da exclusiva responsabilidade dos cronistas.

Esta é opinião assinada por Ana Raquel Azevedo, presidente do PSD/Baião:

António Orlando

Next Post

Cuidados Intensivos à beira da rutura

Ter Nov 10 , 2020
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.