Pingo Doce alarga horário no fim de semana e provoca indignação nas redes sociais

Cartazes colocados estrategicamente nos corredores de acesso aos hipermercados Pingo Doce, informam que os horários de fim de semana vão ser alargados: “Estimado cliente, para seu conforto e segurança Sábado e domingo estamos abertos entre as 6h30 e as 22h00”, pode ler-se.

A decisão do Pingo Doce, do Grupo Jerónimo Martins, de alargar o horário de fim de semana surge na sequência das restrições de circulação impostas pelo Governo nos 121 concelhos mais afetados pela pandemia e está a gerar uma onda de indignação nas redes sociais.

“Não há como não amar este país: criam -se regras ´super restritas´ para travar o covid, mas depois abrem-se tantas exceções que fica tudo a mesma m**da, escreveu Dalila F na página pessoal de facebook.

“O Jerónimo não tem culpa, e eu até aceitava se a Sede fosse em Portugal… Fruta há na Cidade, arroz e talhos também. Por mim podem estar abertos 24h, porque dinheiro meu, vai quem precisa mais! Ajudem o Comércio Tradicional. Faz parte de nós!”, acrescenta Luís P.

Ou “o país que temos, a desigualdade, a morte lenta da restauração e similares. Vamos acabar por fechar as portas e morrer à fome, triste a realidade deste País”, escreveu Emilia G.

A Mercadona e Lidl mantém os horários habituais. O Continente diz estar a analisar a situação.

António Orlando

Next Post

Mortes, sequelas e morbilidades, a gravidade de uma pneumonia

Qui Nov 12 , 2020
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.