Marco de Canaveses deu a Gonçalo Reis revalidação do título mundial na Enduro Open World Cup 2T

[smartslider3 slider=”112″]

As emoções do Enduro regressaram este sábado, 14 de novembro, ao Marco de Canaveses, com terceira prova do campeonato do mundo. Pelo segundo fim de semana consecutivo, a adrenalina tomou conta dos pilotos. A ausência de público, por causa da pandemia, foi um dos registos mais notado.  

Gonçalo Reis já garantiu a revalidação do título mundial na Enduro Open World Cup na classe 2T!

No primeiro dia do GP de Portugal 2, o piloto da KTM manteve a sua invencibilidade nesta categoria, triunfando com 13,3 segundos de vantagem sobre o sueco Arvid Modin.

“Estou muito contente com este segundo campeonato na Taça do Mundo de Open 2T, especialmente neste ano tão diferente de tudo” disse o piloto da KTM nas redes sociais.

Gonçalo mantém-se invicto em 2020 apesar de “hoje não me senti muito bem, estive com tonturas e má disposição e umas quedas, mas no final consegui ganhar na mesma. Quero agradecer muito aos meus patrocinadores, amigos e família pelo apoio e carinho que me têm todos prestado”, disse revelou no final da prova ao Offroad Moto.

Em 2019, o Gonçalo Reis venceu 11 das 14 rondas do campeonato, mas, este ano, tem a possibilidade de terminar a temporada invicto. Só falta um dia de competição.

Holcombe e Freeman campeões de E2 e E3

Brad Freeman venceu o primeiro dia do GP de Portugal 2 e reduziu a desvantagem no campeonato para Steve Holcombe para apenas 4 pontos!

Holcombe liderou toda a corrida, mas teve problemas na última passagem pela Cross Test e viu Freeman roubar-lhe a vitória na classe EnduroGP somente por 4,29 segundos.

Com este resultado, Brad Freeman garantiu já o título de campeão na classe E3 e Steve Holcombe a coroa na categoria E2.

Ao contrário do passado fim-de-semana, Josep Garcia não teve resposta para o andamento dos dois pilotos da Beta e teve de se contentar com a 3.ª posição. Ainda assim, o espanhol venceu duas especiais e poderá surpreender amanhã.

Andrea Verona bateu Thomas Oldrati na luta pela vitória na classe E1 e leva 7 pontos de vantagem sobre o seu compatriota na decisão pelo título desta categoria no domingo.

Deste modo, para este domingo está reservado o desenlace da discussão dos títulos de EnduroGP e E1.

António Orlando

Next Post

Há 133 anos nascia, em Manhufe, Amadeo de Souza- Cardoso

Dom Nov 15 , 2020
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Veja também

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.