Viatura cai de uma altura de sete metros e fere gravemente uma criança

[smartslider3 slider=”118″]

Uma criança ficou ferida com gravidade ao final da tarde desta sexta-feira, em Amarante, na sequência da queda de sete metros da carrinha em que encontrava juntamente com mais quatro familiares. No caso, dois adultos e duas crianças. Estes últimos sofreram ferimentos ligeiros.

Depois de estabilizada pelo socorro a criança, que ficou gravemente ferida, foi transportada com apoio da VMER de Guimarães para a urgência pediátrica em Penafiel, do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa (CHTS).

O acidente que ocorreu à porta de casa das vítimas, na Travessa da Raposeira, em Figueiró- Santa Cristina, deu-se quando uma familiar das crianças deu à chave para iniciar a marcha na carrinha. “O veículo estaria engatado e a senhora ter-se-á atrapalhado e terá acelerado, o que fez com que a carrinha galgasse uma ravina só parando sete a oito metros abaixo, já depois de ter capotado”, disse uma fonte.

As três crianças estavam na parte de trás da carrinha comercial. Os dois adultos iriam seguir viagem nos bancos da carrinha.

No local estiveram, além da VMER, cinco veículos e 13 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Vila Meã e três veículos e seis operacionais da Lixa e uma patrulha da GNR de Amarante.

António Orlando

Next Post

Tâmega com circulação proibida entre concelhos nos feriados de 1 e 8 de dezembro

Sáb Nov 21 , 2020
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.