Um homem de 31 anos morreu, no final da manhã deste domingo, após o despiste da moto que conduzia, quando circulava na A4, no sentido Amarante – Porto.
À chegada do socorro a vítima, Ricardo Coelho, um motard de natural de Suzão, Valongo, era já cadáver, explicou ao tamega.tv, fonte dos Bombeiros Voluntários de Amarante. O óbito foi confirmado pelo médico da VMER do Vale do Sousa.
O acidente aconteceu nas imediações das portagens, em Vila Caíz, Amarante. O motard de Valongo estaria a fazer um passeio de lazer. “É habitual aos domingos irmos até Amarante. Hoje o dia estava bom, mas alguma coisa me dizia para não ir e acabei por ficar por casa. Agora recebemos esta notícia que nos entristece a todos”, disse Ferreira Silva, amigo da vítima.
Angustiado, Ferreira Silva confessa que não sabe o que é que se passou para o desenlace trágico. “Por causa do confinamento não podemos sair para falar com as pessoas. São coisas que não se falam por telefone”, justifica
No socorro a Ricardo Coelho, estiveram os Bombeiros Voluntários de Amarante, com uma ambulância, a SIV de Amarante e a VMER de Vale do Sousa, que confirmou o óbito.