Motard de Valongo morre em despiste na A4 em Amarante

Um homem de 31 anos morreu, no final da manhã deste domingo, após o despiste da moto que conduzia, quando circulava na A4, no sentido Amarante – Porto.

À chegada do socorro a vítima, Ricardo Coelho, um motard de natural de Suzão, Valongo, era já cadáver, explicou ao tamega.tv, fonte dos Bombeiros Voluntários de Amarante. O óbito foi confirmado pelo médico da VMER do Vale do Sousa.

O acidente aconteceu nas imediações das portagens, em Vila Caíz, Amarante. O motard de Valongo estaria a fazer um passeio de lazer. “É habitual aos domingos irmos até Amarante. Hoje o dia estava bom, mas alguma coisa me dizia para não ir e acabei por ficar por casa. Agora recebemos esta notícia que nos entristece a todos”, disse Ferreira Silva, amigo da vítima.

Angustiado, Ferreira Silva confessa que não sabe o que é que se passou para o desenlace trágico. “Por causa do confinamento não podemos sair para falar com as pessoas. São coisas que não se falam por telefone”, justifica

No socorro a Ricardo Coelho, estiveram os Bombeiros Voluntários de Amarante, com uma ambulância, a SIV de Amarante e a VMER de Vale do Sousa, que confirmou o óbito.

António Orlando

Next Post

Doentes não-covid desesperam por cama nas Urgências do Hospital de Penafiel

Dom Nov 22 , 2020
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.