Surto de covid-19 mata idoso em Lar de Santa Marinha do Zêzere

Um dos idosos infetados com covid-19 na Estrutura Residencial para Idosos (ERPI) de Santa Marinha do Zêzere que estavam em observações faleceu ontem à noite. Há outros dois doentes que continuam internados no hospital.

A Santa Casa da Misericórdia de Baião, entidade que gere este lar, lamenta a morte, reafirmando que “a generalidade dos idosos se mantém estável e bem”.

A vítima que faleceu, pelo que o tamega.tv apurou, “tinha diversas patologias que se agravaram com a covid-19”.

No momento complicado que vive a comunidade local, a direção da Santa Casa da Misericórdia deixa uma palavra de “muita força a todos, em especial aos funcionários da Santa Casa que se encontram na ERPI Santa Marinha a dar o seu melhor dia-a-dia”.

Refira-se que este surto de covid-19, detetado no dia 1 de dezembro, infetou 27 utentes e cinco profissionais do Lar da Misericórdia de Baião, localizado na Vila de Santa Marinha do Zêzere.

Carlos Moura

Next Post

Sra. Dna. MARIA FERNANDA MIRANDA CERQUEIRA (1935-2020)

Qui Dez 10 , 2020
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.