Sexagenário encontrado com crânio desfeito, em Celorico de Basto

Um homem de 63 anos foi encontrado com o crânio desfeito, no interior da sua habitação, em Gandarela, Celorico de Basto.

 A vítima, João Luciano Teixeira Magalhães, funcionário nos serviços gerais da câmara de Celorico de Basto, pelo que conta o JN, foi encontrado por amigos num cenário de horror, levando a crer a vítima que foi alvo de pancadas com objeto contundente, provavelmente um machado ou algo semelhante. A zona da casa onde foi encontrado estava fechada à chave e, no seu interior, não havia sinal de qualquer objeto que pudesse ter sido usado para este crime.

A mulher da vítima estaria a descansar nos aposentos superiores da habitação e, quando acordou, terá tentado ligar ao marido, pela hora de jantar, já que não sabia dele, acrescenta o JN.

O corpo foi removido para a morgue de Guimarães. A Polícia Judiciária de Braga está a investigar as circunstâncias do crime.

Carlos Moura

Next Post

Baixo Tâmega continua em "risco elevado" de infeção por covid-19

Seg Dez 14 , 2020
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.