EDP melhora serviço em Sande e São Lourenço do Douro

A EDP Distribuição procedeu à ligação de um novo Posto de Transformação com uma potência instalada de 160 kVA, na Freguesia de Sande e São Lourenço do Douro, no concelho de Marco de Canaveses.

A obra, que contemplou a construção de 200 metros de rede aérea Média Tensão e 600 metros de rede de Baixa Tensão, corresponde a um investimento de 36 mil euros.

Com a entrada em exploração do referido Posto de Transformação a qualidade de serviço aos clientes da freguesia de Sande e São Lourenço do Douro vai ser melhorada, para além de ficar também garantida a disponibilização de potência para novas solicitações de energia elétrica para esta área da freguesia, com uma qualidade de serviço considerada de excecional.

“Este procedimento enquadra-se na política de otimização da qualidade de serviço e eficiência energética, resultante do compromisso que a empresa assumiu com o Município de Marco de Canaveses, que por sua vez exige melhorias das condições acessíveis a todos os munícipes”, garante fonte da câmara do Marco.  

Carlos Moura

Next Post

Ex-Ministro da Cultura vence Grande Prémio de Poesia Teixeira de Pascoaes

Qua Dez 16 , 2020
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.