Turismo a Norte reinventa-se com ofertas natalícias em tempos de pandemia

A escassos dias da celebração natalícia há, na região do Baixo Tâmega, uma empresa turística que continua a trabalhar e a reinventar-se em tempos de covid-19 para oferecer experiências diferenciadoras.

A empresa chama-se da Bello Giro, tem sede em Baião, onde foi criada uma caixa de Natal, em cujo interior há um vale com experiências turísticas ao ar livre, como passeios a cavalo com guia, passeios com roteiros personalizados e gastronómicos, aluguer de ‘segways’, aluguer de bicicletas e ‘buggy’s com guia ou atividades de exploração na montanha.

José Eduardo Martins, gerente da Bello Giro, revela que a caixa presente está a ter “muita procura” pelo facto de ser possível usufruir da experiência durante um qualquer período de 2021 e deixa o apelo à comunidade para que “apoie o turismo e as empresas, oferecendo, neste Natal, experiências para mais tarde se usufruir”, refere em declarações à lusa.

“Notamos que todas estas limitações de circulação e convívio, fazem com que as pessoas procurem muito estas experiências ao ar livre, com grupos mais pequenos de amigos ou família e em locais com menos aglomerações”, acrescenta.

Em harmonia com as normas decretadas pelo Turismo de Portugal, a empresa foi certificada com o Selo “Clean & Safe”.

“Todas as nossas atividades e metodologia de trabalho serão realizadas com a exigências redobradas de higiene, de modo a salvaguardar a saúde e segurança de todos aqueles que confiam nos nossos serviços”, garante a Bello Giro.

Carlos Moura

Next Post

Cinco mortos por Covid-19 em lar da Misericórdia de Amarante. Surto de covid infetou já 83 utentes e 16 funcionários

Qua Dez 16 , 2020
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.