Acidente vítima filha de casal de portugueses residente no Luxemburgo

Uma menina portuguesa, de 15 anos, nascida e residente no Luxemburgo, faleceu na sequência do grave acidente de viação, ontem à noite, na estrada N15, entre Heiderscheid e Niederfeulen, no Grão-Ducado. A notícia foi avançada pelo LUX24, um site de notícias luso-luxemburguês.

Segundo a fonte, a menor, de 15 anos – feitos no mês passado -, era uma das quatro pessoas que ficaram feridas na violenta colisão entre um automóvel e um trator, num lugar de Fuussekaul.

A família da vítima mortal e que viajava no automóvel será oriunda de Portugal: o pai será de São Bartolomeu do Rego, Celorico de Basto, e a mãe de Azurva, Eixo (Aveiro).

O site acrescenta que as circunstâncias da colisão estão por apurar e que a Polícia lançou um apelo a testemunhas, através do número nacional 113.

Carlos Moura

Next Post

Amarante reforça Eixo Atlântico

Sex Dez 18 , 2020
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.