Natal com produtos da região

[smartslider3 slider=”131″]

A Dolmen, Cooperativa de Desenvolvimento Local e Regional, está a apelar à compra de cabazes de Natal com produtos da região.

Trata-se de um apelo à valorização dos valores, saberes e sabores do Douro Verde, território que abrange Amarante, Baião, Cinfães, Marco de Canaveses, Penafiel e Resende, disponibilizando o presente ideal para este Natal através das suas lojas físicas e este ano também em www.locale.pt, a loja online lançada em outubro e que faz entregas para todo o território continental.

Devido à situação pandémica nós entendemos que as pessoas não teriam que se deslocar às lojas físicas. Estão abertas as lojas de Amarante, Baião e Marco de Canaveses, mas, mesmo assim, decidimos apresentar uma loja online, uma “montra” onde todos os produtos da Dolmen estão expostos e que cada um pode escolher a seu gosto e fazer os cabazes também a seu gosto”, refere a presidente da Dolmen, Cristina Vieira.

Existem várias opções disponíveis, com preços e produtos variados, incluindo vinhos, espumantes, licores, fumeiro, mel, compotas, biscoitos e até apontamentos de artesanato regional.

Carlos Moura

Next Post

Marcelo renova estado de emergência e aconselha que "não haja ilusões" quanto à vacinação

Qui Dez 17 , 2020
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.