Pasteleiro oferece bolo à equipa de UCI-COVID-19, do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa

[smartslider3 slider=”134″]

Um pasteleiro da vila da Sobreira, em Paredes, confecionou e ofereceu um bolo à equipa dos Cuidados Intensivos (UCI-COVID-19), do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa de Penafiel.

A oferta simbólica não passou despercebida aos profissionais de saúde que, através das redes sociais, agradeceu o gesto de pasteleiro Rafael Neves pela oferta de “um miminho” à equipa de médicos, enfermeiros e assistentes operacionais.

“A equipa dos Cuidados Intensivos (UCI-COVID-19), do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa de Penafiel, vem por este meio agradecer ao jovem Pasteleiro Rafael Cavadas Neves por nos ter oferecido um delicioso bolo que adocicou os nossos corações nestes momentos difíceis de pandemia… Obrigada em nome de toda a equipa pelo seu bonito gesto ”, pode ler-se no post publicado pela equipa da UCI-covid-19 do CHTS.

Carlos Moura

Next Post

José Guedes da Silva (1936-2020)

Seg Dez 21 , 2020
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.