Matheus, da dupla Lucas e Matheus, morre de Covid-19 após passagem por Portugal

O cantor brasileiro de 57 anos terá começado a sentir sintomas depois de regressar do nosso País.

Matheus, metade da dupla de música sertaneja Lucas e Matheus, morreu, aos 57 anos, após complicações resultantes da Covid-19. O músico de 57, cujo nome verdadeiro é Edilson da Silva Rodrigues, estava internado no Brasil. 

Segundo o portal “G1”, o músico terá sentido os primeiros sintomas após uma passagem por Portugal. A sua morte ocorreu esta terça-feira, 22 de dezembro, num hospital em Presidente Prudent, no interior do estado de São Paulo, onde já se encontrava internado. Desde o passado dia 16 de dezembro que já estaria na unidade de cuidados intensivos.

Com mais de 25 anos de carreira, a dupla era um nome relativamente conhecido no Brasil mas foi das que mais se destacaram em Portugal desde os anos 90, tornando-se dos nomes mais conhecidos entre nós da música sertaneja.

Ao longo da carreira a dupla gravou dezenas de álbuns e integrou diferentes compilações. “Paciência” está entre os primeiros singles (e é ainda hoje dos maiores) da banda

Carlos Moura

Next Post

Sr. RUI EMANUEL DA SILVA PEREIRA (1972-2020)

Qua Dez 23 , 2020
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.