Motociclista morre no fatídico entroncamento de Sobretâmega

[smartslider3 slider=”135″]

Um motociclista morreu na tarde desta quarta-feira na sequência de uma colisão na variante à EN211. A trágica colisão ocorreu, no entroncamento de Sobretâmega, no Marco de Canaveses, um local manchado a negro pelos sucessivos acidentes graves. Esta tarde, cerca das 14 horas, foi mais um que vitimou um homem de 50 anos, condutor do motociclo, natural do Marco de Canaveses.

Pelo que foi possível apurar a vítima que circulava no sentido Marco- Vila Boa de Quires, terá sido abalroada por uma viatura de ligeiros na saída para Sobretâmega. A moto e o condutor foram projetados “dezenas de metros”.

O motociclista ainda foi assistido Ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Amarante, pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do São João no entanto, a vitima não resistiu e o óbito acabou por ser declarado no local.

No local estiveram também os bombeiros do Marco de Canaveses e a GNR. O condicionamento do transito provocado pelo acidente originou filas de trânsito com mais de oito quilómetros.

O local onde ocorreu este acidente – um entroncamento da Variante com a EN211 -, é um dos pontos negros da circulação rodoviária da região. Dos inúmeros acidentes que já ali ocorreram, a população lembra idêntica fatalidade que vitimou um carteiro dos CTT.

Carlos Moura

Next Post

Concerto de Natal e Ano Novo da Orquestra do Norte transmitidos em streaming

Qua Dez 23 , 2020
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.