Apelo de ajuda a família de Cinfães que ficou na desgraça por causa de incêndio

[smartslider3 slider=”140″]

Um casal com dois filhos, de 10 anos e dois meses, ficou desalojado ao fim da tarde de sábado, na sequência de um incêndio na habitação, em Travassos, Cinfães. A casa ficou totalmente destruída. Nas redes sociais criou-se uma onda de solidariedade para ajudar a família, que precisa de roupas para as crianças, produtos de higiene, utensílios de cozinha e toalhas.

Na página de Facebook “Somos Cinfães”, foi partilhada uma publicação a pedir ajuda e rapidamente se criaram alguns pontos de recolha de bens e donativos, desde o quartel dos bombeiros voluntários até ao clube desportivo.

No que concerne à habitação, a Câmara de Cinfães já conseguiu resolver o problema.

As causas do incêndio, que causou ferimentos a um bombeiro durante o combate ao fogo, ainda são desconhecidas. No local estiveram oito viaturas dos Bombeiros, apoiados por 29 operacionais e a GNR.

O que está a ser pedido:

• roupa para criança (menino, tamanho 6 meses)

• roupa para criança (menino, tamanho 11/12 anos e calçado 37)

• roupa para Homem (tamanho M /L e calças tamanho 38 e calçado 40)• roupa para Mulher (tamanho M, calças 36 e calçado 37)

• produtos de higiene • roupa de cama• toalhas• utensílios de cozinha (pratos, panelas, talheres…)

Pontos de recolha até ao momento:- Quartel dos Bombeiros Voluntários de Cinfães,- Associação Pérola do Campo- Escola Antiga de Tarouquela – Sede do Clube Desportivo de Cinfães- Tina Florista- Cat events Planner

Carlos Moura

Next Post

Incêndio destrói três viaturas (com vídeo)

Dom Dez 27 , 2020
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.