Amarante perde em Paredes

O Amarante FC perdeu este domingo com o USC Paredes por 1/0, em jogo disputado na Cidade Desportiva de Paredes contar para a 10ª jornada do Campeonato de Portugal. 

O único tento da partida, apontado aos 64 minutos, surgiu na sequência de uma perda de bola a meio campo do Amarante que potenciou um rápido contra-ataque do USC Paredes finalizado com êxito pelo avançado local, Madureira.  

Ainda que à condição, apesar desta derrota a formação amarantina permanece no lote das equipas com acesso direto à fase de Acesso de Qualificação à 3ª Liga. Com oito jogos disputados o Amarante FC é 5º da geral com 11 pontos. Caso o Salgueiros vença o jogo em atraso que tem de disputar em Vila Real ultrapassa a equipa do Baixo Tâmega.  

Na próxima jornada, o Amarante FC irá medir forças com o Leça FC no Estádio Municipal. A partida está marcada para o próximo domingo, dia 10, às 15 horas.  

Carlos Moura

Next Post

Saudade, a palavra do Ano

Seg Jan 4 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.