Pavilhão da EB 2,3 Amadeo Souza-Cardoso pronto em abril

A partir de abril os alunos da E.B. 2/3 Amadeo de Souza-Cardoso já vão poder desenvolver as atividades no novo Pavilhão Desportivo. A garantia foi dada esta terça-feira no decurso de uma visita dos presidentes da Câmara, José Luís Gaspar e do agrupamento de escolas, Joaquim Artur Correia, às obras de construção do equipamento desportivo.

Recorde-se que a construção deste equipamento teve início em maio de 2020 com prazo de execução de um ano.

O Pavilhão Desportivo na E.B. 2/3 Amadeo de Souza-Cardoso tem as dimensões regulamentares para a prática de diversas modalidades desportivas, tais como futsal, andebol, voleibol, basquetebol, permitindo ainda a prática em competição.

A gestão deste equipamento “manter-se-á na esfera de competências da autarquia”, permitindo deste modo, “uma utilização partilhada”. “Em horário escolar, será usado pela escola; e fora do horário escolar estará à disposição da comunidade – contando, para o efeito, com entradas independentes, desde o interior da escola e a partir da rua”, explica fonte autárquica.

Carlos Moura

Next Post

Portugal bate record de infeções diárias de covid. Nas últimas 24 horas houve mais de 10 mil novos casos

Qua Jan 6 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.