Hospitais de Amarante e Penafiel suspendem visitas

As visitas aos doentes internados nos hospitais de S. Gonçalo, em Amarante, e Padre Américo, em Penafiel, são suspensas a partir desta sexta-feira, 8 de janeiro.

A decisão comunicada pela administração do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa (CHTS) nas redes sociais é justificada com o novo aumento do número de casos positivos de covid-19 nos concelhos da região.

A decisão “temporária”, segundo o CHTS, visa acautelar o bem-estar e a situação clínica dos doentes, bem como garantir a segurança de doentes e profissionais. “Cientes do transtorno que esta medida possa causar, apelamos à compreensão e colaboração de todos na divulgação positiva e construtiva desta medida, a bem de todos”, acrescenta a fonte.

Carlos Moura

Next Post

Multa por usar telemóvel ao volante duplica a partir desta sexta-feira

Qui Jan 7 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.